MercadoNotícias do Cruzeiro

CHORO LIBERTO! Seabra abre o coração e revela a dor da saída do Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro ainda digere a derrota na final da Copa Sul-Americana, ocorrida no último sábado (23), contra o Racing. O time mineiro foi superado por 3 a 1 e ficou com o vice-campeonato, após uma exibição abaixo das expectativas. A primeira etapa foi marcada por um desempenho insatisfatório, enquanto no segundo tempo a equipe até melhorou, mas sem conseguir evitar o resultado adverso.

A derrota gerou críticas direcionadas ao técnico Fernando Diniz, apontado como um dos responsáveis pelo desempenho. Além disso, o volante Walace, que chegou ao clube no meio do ano, também foi alvo de desaprovação pela sua atuação em campo.

Em meio ao ambiente de insatisfação, uma declaração do ex-treinador Fernando Seabra, dada nesta segunda-feira (25), agitou os bastidores do Cruzeiro. Seabra, que foi demitido após o empate contra o Cuiabá em 23 de setembro, falou pela primeira vez sobre sua saída do clube.

Seabra fala sobre sua saída do Cruzeiro

“Esses caras têm que tomar decisões. Pode ter sido acertada, errada. O tempo é que vai dizer as coisas. Qualquer argumento que possamos falar, será especulativo. De uma forma geral, não esperava sair naquele momento. Mas entendo que eles me deram respaldo em muitos momentos que não entreguei resultado”, declarou Seabra.

Durante sua trajetória no Cruzeiro, Seabra dirigiu o time em 35 partidas, com 17 vitórias, 10 derrotas e 8 empates. Entre os momentos marcantes de sua passagem, destacou-se a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, na primeira metade do campeonato.

No próximo domingo (01/12), Seabra terá um reencontro com o Cruzeiro. Ele estará à frente do Bragantino, adversário do time mineiro em Bragança Paulista, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo